sábado, 29 de dezembro de 2012

Após o fim de 'Rebelde', Sophia Abrahão lança seu primeiro single e clipe solo. Confira!


Em turnê de despedida com a banda Rebeldes até março, Sophia Abrahao lança a música e o clipe Sem Você – e hit composto em parceria com o primo, Brian Cohen – quase um mês após o fim da novela 'Rebelde'


 acaba de dar um importante passo na sua carreira artística. A cantora e atriz, que se despediu da novela Rebelde, da Record, há quase um mês e está em turnê de despedida pelo Brasil com a banda Rebeldes, formada na trama teen, até março, lançou nesta sexta-feira, 9, a música e o clipe Sem você. No hit, a artista contou com a parceria do primo, Brian Cohen.
“Tudo começou como uma brincadeira e acabou se tornando um grande encontro. Queria gravar junto com o Brian e compomos essa música”, contou a bela, que se inspirou na trilha do filme Junno para fazer a canção com o primo, que foi criado nos Estados Unidos.
Apesar da parceria, Sophia garante que irá seguir em carreira solo após o fim da banda Rebeldes. Além da música, ela, que também é referência de moda entre as adolescentes e tem mais de 1 milhão de seguidores no Twitter, lançará um site de moda com seu nome. A artista ainda não tem previsão para voltar à TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário